ANDRADES PELO MUNDO – Família está na Geórgia (Europa)

Veja mais posts da ANDRADES PELO MUNDO  >>>>

Chegamos ao 16° país da nossa viagem: a GEÓRGIA. Nossa ideia era passar pelo país bem rapidinho, mas logo que cruzamos a fronteira nos deparamos com esse lugar: Gergeti Trinity Church. Lindo, né? Nesse mesmo dia revisitamos nosso roteiro para conhecer de verdade esse país que já nos surpreendeu na entrada.

051_Georgia_tonemapped

Seguimos da região do Gergeti Trinity Church para a capital do país, Tbilisi, atrávés da famosa GEORGIA MILITARY HIGHWAY. Pelo caminho fomos passando por lindos vilarejos de montanha, uma paisagem mais bonita que a outra.

048_Georgia

Assim que chegamos em Tbilisi aproveitamos para fazer uma revisão geral no Chulé na Concessionária da Toyota, pois ficamos sabendo que os preços na Geórgia eram mais camaradas. Depois de muitas horas mexendo aqui, desmontando ali, checando acolá, a única coisa que precisamos fazer foi colocar um pouco mais de graxa em alguns pontos do carro. Fomos embora felizes e com uma conta de apenas 10 dólares. Inacreditável, né?
Depois de quase 9 meses de viagem e cerca de 42.000 km rodados, o Chulé tem se mostrado pau para toda obra, e olha que o colocamos em cada estrada!

056_Georgia

TBILISI é a capital da Geórgia e a maior cidade do país, com mais de 1 milhão de pessoas. Apesar do seu trânsito caótico e da quantidade enorme de pessoas nas ruas (especialmente porque chegamos num fim de semana de alguma comemoração), é uma cidade que vale a pena visitar se estiver na Geórgia. Suas áreas residenciais humildes contrastam com a modernidade dos prédios e construções mais novos, dando um charme muito especial à cidade.

061_Georgia

As CAVERNAS DE VARDZIA estão localizadas no sul da Geórgia, na margem esquerda do rio Mtkvari. Essas cavernas foram construídas em 1.185 pela rainha Tamara com o propósito de ser uma cidade e monastério escondidos dentro da rocha, para evitar a invasão de inimigos. Era uma construção incrivelmente grande, com cerca de 13 andares, e que só poderia ser acessada por túneis subterrâneos. Depois de um grande terremoto a parte da frente caiu e deixou visível algumas salas e passagens. Um cenário surreal! Hoje ainda vivem 6 monges no local, embora só tenhamos vimos uma caverna habitada no nosso passeio.

067_Georgia

Sobre ANDRADES PELO MUNDO – Natany, Cristiano e Daniel
Queremos viver uma experiência única, que unirá mais a nossa família e que vai nos mudar para sempre.
  www.andradespelomundo.com.br       /andradespelomundo/        /andradespelomundo/

Ediçao #5 Chegou

01c_SingleMag_Ed5_500

Melhores Preços na Loja Overlander

01-SideBarAd_50

Coleção Overlander

07_Bothitems_home

Conheça os Livros

01a_DayTrippers_SidebarAd
02_CYD_APM_sidebar
03_CYD_BPT_Sidebar

Ediçao #5 Chegou

01c_SingleMag_Ed5_500

Melhores Preços na Loja Overlander

01-SideBarAd_50

Coleção Overlander

07_Bothitems_home

Deixe uma resposta