ASFALTO, TERRA & MAR – Lembranças do Ecuador

Veja mais posts da ASFALTO, TERRA & MAR  >>>>

012_Ecuador“De dia, Montañita nos lembrou muito de Itamambuca (Ubatuba/SP): muito surfe, muito verde, muita chuva, muita gente bacana… e muito gato e cachorro também! De noite, Montañita tem muita comida, muito gringo e muita balada!”

“Rio Chico, Nada como surfar sem crowd!”

“Pelas estradas do Ecuador . . .Ruta del Sol!”

“O bom mesmo de viajar é conhecer gente! E muita gente boa junta dá nisso: festa latino-americana/européia em Canoa!”

“A ‘tchurma’ toda de viajeros reunida de novo em Mindo. Cada um com uma história diferente, mas muitas coisas em comum.”

052_Ecuador“Mindo. Passeio divertido e úmido pelas florestas equatorianas, na auto-entitulada capital mundial do bird watching!”

“Chegamos à metade do mundo! Quito – Curiosidade: vocês sabiam que quando se muda de hemisfério, a água que escoa ralo abaixo gira em direções opostas?! E que exatamente sobre a linha do Equador (Latitude 00’00’00”) a água não gira?! Quem quiser entender melhor o “por quê”, basta pesquisar sobre a Força de Coriolis“.

“Un paraguayo rodando el mundo! Conhecemos o Carlos Palazón (e o Doggy) em Quito, quando buscávamos um lugar pra passar a noite no Parque La Carolina. Uma figura! Muita experiência, muita história pra contar e um plano de viagem ao redor do mundo de deixar qualquer ‘overlander’ ou ‘viajero’ de boca aberta.”

“Pailón del Diablo, Baños. Este lugar é incrível!!! Fascinante e amedrontador, ao mesmo tempo.

“Baños. Se já não bastasse a infinidade de opções de turismo de aventura e de esportes radicais, a cidade ainda é o maior astral!”

Ediçao #5 Chegou

01c_SingleMag_Ed5_500

Coleção Overlander

07_Bothitems_home

Conheça os Livros

01a_DayTrippers_SidebarAd
01_Capa_500-sidebar
02_CYD_APM_sidebar
03_CYD_BPT_Sidebar
Livro_standing_3D_shadow_sidebar

Sobre ASFALTO, TERRA & MAR – Bia e Paulo
Um dia a vida nos mostrou que a viagem, planejada só para quando ficássemos mais velhos, tinha que começar agora. Em 2 etapas já são 7 meses a caminho do Alasca. Mas o destino é só o pretexto e a rota em si não é importante, cada aventureiro faz a sua!
   /asfaltoterraemar        /Asfalto_Terra_e_Mar

Deixe uma resposta