DAYTRIPPERS – Bem-Vindos a África!

Veja mais posts do DAYTRIPPERS  >>>>

169_Africa
172_Africa

Curumim liberado no porto de Durban, África do Sul!
Não foi fácil, perrengues de aduana, de despachante, das 8:30 da manhã as 3:30 da tarde, possibilidade de liberar só na segunda feira e ainda tentaram nos “entuchar” R$2.500 a mais no preço final. Não pagamos nem um centavo a mais que o combinado e começa a partir de agora a ÁFRICA!

Bem-vindos a África do Sul!
A primeira parada foi em Santa Lucia, uma reserva cheia de hipopótamos e crocodilos, na foz de um rio que deságua no Oceano Índico. Ou desaguava, antes da seca. É só o começo…

Nosso primeiro safari com o Curumim.
Rodamos pelo parque Hluhluwe-Imfolozi e tivemos belos encontros que dão um gostinho do que nos espera na África… Além de zebras, girafas, elefantes, gnus e outros, passamos um bom tempo observando os abutres destroçando uma carcaça de rinoceronte.

Não é todo dia que se acorda com zebras dentro do camping.
Nem em todo parque que podemos fazer safari a pé. Pois é, de passagem pela Suazilândia, um reino encravado entre África do Sul e Moçambique ficamos uns dias no parque Mlilwane que por não ter animais perigosos (a não ser o crocodilo) permite safari a pé, de bicicleta, a cavalo, muito legal. Rumo ao Kruger, uma das maiores reservas de toda a África.

Sobre DAYTRIPPERS – Isa e Rafa
Paixão em viajar. Uma lua de mel em volta ao mundo em busca de cultura, fotografia, pessoas e viver a vida! Na estrada desde jan 2013.
  www.daytrippers.com.br
   /daytrippersbr

Deixe uma resposta