DEIXA A KOMBI ME LEVAR – Descobrindo a Argentina

Veja mais posts da DEIXA A KOMBI ME LEVAR >>>>

Nunca imaginamos que andar em linha reta seria tão complicado, foi pelo que passamos na Ruta 81 que liga Formosa à Província ou Estado de Salta, são 700km de estrada plana, com curvas muito suaves. Foram os 700km mais longos de nossas vidas!

10_deixe_a_kombi_me_levar_argentina

Confira nosso vídeo abaixo . . .

Chegando a Salta na Argentina, foi hora de descansar um pouquinho do looongo tiro de 700km da Ruta 81 e mais 290km até a cidade. Procuramos por um camping municipal Xamena, o qual cobrou pelo valor do carro e de duas pessoas, apenas 110 pesos (R$18,00) a diária. Além disse foi dia de cortar o cabelo e de fazer faxina na casinha.

11_deixe_a_kombi_me_levar_argentina

Nosso trajeto de Salta até Purmamarca, pela antiga estrada que ligava as cidades, conhecida como a perigosa Ruta 9, estreita, com curvas que só passam um carro por vez, e se vacilar caiu.

12_deixe_a_kombi_me_levar_argentina

Tivemos a oportunidade de visitar o Cerro de los Siete Colores (Morro das sete cores) na cidade de Purmamarca, pequeno povoado o qual sua economia gira em torno da venda de artesanatos, roupas entre outros. Deve-se tomar cuidado e programar-se bem, pois na cidade não tem onde abastecer o carro, então vá com seus galões cheios! Há um posto YPF na cidade de Tilcara que fica à 26Km, que foi onde tivemos que ir abastecer para seguir até Salinas Grandes.

Sobre DEIXA A KOMBI ME LEVAR – Lucas e Nathiely
Um casal, uma Kombi, e uma aventura épica pela América do Sul!
   /deixaakombimelevarbr        /deixaakombimelevarbr    /c/deixaakombimelevar

Ediçao #7 Chegou

01a_SingleMag

Melhores Preços na Loja Overlander

01-SideBarAd_50

Coleção Overlander

10b_New_all_Items_blue_sidebar

Conheça os Livros

01a_DayTrippers_SidebarAd
01_Capa_500-sidebar
02_CYD_APM_sidebar
03_CYD_BPT_Sidebar
Livro_standing_3D_shadow_sidebar

Deixe uma resposta