EXPEDIÇÃO MARGARITA – Bem Vindo

Veja mais posts da EXPEDIÇÃO MARGARITA  >>>>

Carolina Bello, Salvador Costas e a cachorrinha Carica estão explorando a América do Sul abordo de uma Kombi adaptada pela própria família. Depois de nove meses e de muitos quilômetros rodados, a Expedição Margarita volta a Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para manutenções estratégicas na Kombi e, é claro, para matar a saudade da família.

expedicao-margarita-3

A brasileira Carolina Bello e o espanhol Salvador Costas, juntos desde 2012, mudaram completamente o estilo de vida para realizarem um sonho. Ela produtora de eventos e ele especialista em tecnologia da informação, abandonaram suas promissoras carreiras profissionais e hoje, com a fiel cadela Carica, são viajantes, mas também são artesões, fotógrafos, editores de vídeo, mecânicos, serralheiros e o que mais for necessário para abastecer o tanque e a despensa.

Expedição-Margarita 4

Desde janeiro, passaram pelo sul do Brasil, a costa do Uruguai, entraram na Argentina por Entre Rios e percorreram a Ruta 3, de Buenos Aires, até o Ushuaia, a cidade mais austral do continente. Seguindo para o norte, passaram pela Patagônia Chilena, atravessaram a Carretera Austral com seus lagos azuis, incríveis paisagens e uma das estradas mais difíceis da viagem. Voltando a Argentina, visitaram a Região dos Lagos e dirigiram na neve pela primeira vez. Chegaram a Humauaca, no norte da Argentina. De lá, foram para o Paraguai e, de volta ao Brasil, percorreram por Bonito (MS), um dos destinos mais aguardados da viagem.

expedicao-margarita 7

Para Carolina Bello, apesar das paisagens lindas, é o calor humano que faz a diferença. “O que tornou a Expedição ainda mais especial não foram os lugares e sim as pessoas que conhecemos pelo caminho. Encontramos viajantes de bicicleta, moto, carro, van, ônibus, etc… e fomos muito bem acolhidos pelos moradores locais, que abriram as portas de suas casas para compartilhar experiências e o jantar”, destaca.

expedicao-margarita-5

Com base no que vivenciaram na estrada, a família reformará a Kombi para seguirem rumo a Colômbia, que está planejado para ocorrer em janeiro de 2018. Será feita uma melhor distribuição do espaço, que permita mais independência, com painel solar, caixa d’água, um toldo externo, entre outras coisas.

expedicao-margarita-1

Por que uma Kombi? – Para Carol e Salvador, a Kombi simboliza liberdade, além de ser muito prática e ter um ótimo espaço para montar uma casa. É um carro de manutenção simples e econômico. O projeto precisa de apoiadores e hoje, além de vender fotos e vídeos, esperam poder contar com a ajuda de empresários que acreditem na Expedição, que observem no estilo de vida do casal uma fonte mútua de divulgação de marcas, como já ocorreu durante a viagem.

expedicao-margarita-2

Sobre EXPEDIÇÃO MARGARITA – Salva, Carol e Carica
Salva, Carol e a cachorrinha Carica desbravando a América do Sul a bordo da Kombi Margarita, desde Dezembro 2016.
  www.expedicaomargarita.com       /expedicaomargarita        /expedicaomargarita    /c/Expedi%C3%A7%C3%A3oMargarita

Ediçao #5 Chegou

01c_SingleMag_Ed5_500

Melhores Preços na Loja Overlander

01-SideBarAd_50

Coleção Overlander

07_Bothitems_home

Conheça os Livros

01a_DayTrippers_SidebarAd
01_Capa_500-sidebar
02_CYD_APM_sidebar
03_CYD_BPT_Sidebar
Livro_standing_3D_shadow_sidebar

Ediçao #5 Chegou

01c_SingleMag_Ed5_500

Coleção Overlander

07_Bothitems_home

Conheça os Livros

01a_DayTrippers_SidebarAd
01_Capa_500-sidebar
02_CYD_APM_sidebar
03_CYD_BPT_Sidebar
Livro_standing_3D_shadow_sidebar

Deixe uma resposta