MEGA MACAQUEIROS – Top de Cada País na América do Sul

Veja mais posts do MEGA MACAQUEIROS  >>>>

Monte Chacaltaya

Sobre MEGA MACAQUEIROS – Alice & Lucas
Um casal, fazendo uma viagem de carro por toda América. Saindo de Minas Gerais e viajando do Ushuaia ao Canadá.
  www. megamacaqueiros.com
   /Mega-Macaqueiros

Uma etapa importante para os Mega Macaqueiros. Deixamos a América do Sul para conhecer a América do Norte. Por isso fizemos um post resumo de toda viagem até agora. Para quem acompanha a viagem, para os viajantes, pra quem gosta de números e gráficos … um prato cheio. Além disso colocamos várias curiosidades da nossa viagem até agora.

Uruguay: Por do sol em Punta Ballena
Argentina: A Patagônia Argentina tem lugares fabulosos. O Glaciar Perito Moreno é maravilhoso. Vale fazer um trekking sobre o gelo, uma experiência incrível.
Chile: Torres Del Paine é um parque completo com estrutura, lagoas azuis, cahcoeiras e picos nevados. Tem atividades para vários dias.
Bolívia: Monte Chacaltaya. Podemos chegar de carro até 5000 metros de altitude e fazer um pequeno trekking até 5400 metros, mas prepare-se que tem pouco oxigênio à essa altura. Foi o ponto mais alto que atingimos na viagem até agora.
Equador: Vulcão Chimborazo. O vulcão mais alto do Equador e o segundo ponto mais alto da América. É um enorme e imponente vulcão, como não está ativo, pode ser feito trekking até sua cratera.
Colômbia: Catedral de Sal de Zipaquirá. Uma mina de sal subterânea desativada, onde foi esculpido a Via Crucis e feita uma gigante catedral. Além disso há vários outros pequenos museus lá dentro como por exemplo museu de esmeraldas.

3 thoughts on “MEGA MACAQUEIROS – Top de Cada País na América do Sul

  1. Mario & Carmen

    A expedição do Mega Macaqueiros pela América do Sul é muito parecida com a nossa http://www.mcexpedition.simplesite.com.br
    Já percorremos Partes importantes do Brasil, Uruguay, Argentina, Chile, Bolívia e Peru, conhecendo lugares fantásticos!
    No final do ano seguiremos para Equador, Colombia e Argentina onde pretendo em Janeiro/fevereiro de 2017 chegar ao cume do Aconcágua.
    Estamos seguindo o casal Alice & Lucas e temos recebido dos mesmos dicas importantes sobre suas experiências na estrada.
    Grande Abraço
    Mario & Carmen

    Reply

Deixe uma resposta