MUNDO POR TERRA – Bem recebidos na Sérvia

Veja mais posts do MUNDO POR TERRA  >>>>

Viajar não quer dizer, sempre, visitar lugares bonitos. Viajar é, também, ter contato com pessoas e fazer amigos. Em nossa passagem pela Sérvia, mais do que qualquer coisa, tivemos boas experiências com as pessoas que cruzaram nosso caminho.

293_Servia

No primeiro dia na capital Belgrado, quando fazíamos manutenção em nosso carro, conhecemos o Max, o qual se aproximou de nós atraído pelo nosso carro. Através dele conhecemos Dule, que nos convidou para acamparmos em seu terreno a 10km da capital, no Nomad Poligon Kamp Off-Road Centar, que é um local de encontro de entusiastas do 4×4. Lá conhecemos muitas outras pessoas interessantes e acolhedoras.

Milos (irmão do Dule), noutro dia, fez um tour conosco por Belgrado e as duas próximas noites passamos na casa do entusiasta de 4×4, viagens e fotografia Villijam, que nos apresentou Aleksandar, na chácara do qual fizemos um belo churrasco a beira do rio Danúbio. Rolou até um mergulho em suas águas congelantes motivado por um simples “duvido”.

303_Servia

Foram poucos os dias por lá, mas todos intensos e de boa conversa, sempre até alta madrugada e regado de cerveja e rakija (bebida nacional que é um destilado comumente feito de ameixa).

Agradecemos aos amigos sérvios pela ótima recepção e esperamos reencontrá-los no futuro.

Sobre MUNDO POR TERRA – Roy & Michelle
Volta ao Mundo 2 – Pretendemos atingir a Latitude 70° Norte em 3 pontos no globo: Prudhoe Bay (Alasca), Nord Kap (Noruega) e Pevek (Rússia).
  mundoporterra.com.br
   /MundoPorTerraUmaFascinanteVoltaAoMundoDeCarro

Ediçao #5 Chegou

01c_SingleMag_Ed5_500

Coleção Overlander

07_Bothitems_home

Conheça os Livros

01a_DayTrippers_SidebarAd
01_Capa_500-sidebar
02_CYD_APM_sidebar
03_CYD_BPT_Sidebar
Livro_standing_3D_shadow_sidebar

Deixe uma resposta