Mundrunga

002_Mundo_Cao

Sempre tivemos o conceito de simplicidade. Viajar é adaptar-se tendo como base o princípio do “menos é mais”. Hoje conseguimos montar nosso acampamento completo em menos de 5 minutos. Cada espaço do carro foi aproveitado para que pudéssemos ter conforto e autossuficiência. Com o teto pop-up aberto, temos uma cama espaçosa no nível superior, e em grandes centros nos acomodamos embaixo para não chamar muita atenção. Confiável, robusta, simples e, na maioria das vezes, a porta de entrada para inúmeras amizades e experiências. que levaremos por toda a vida.

www.projetomundocao.com.br

Cada edição da Revista Overlander tem 4 Casas Sobre Rodas diferentes! Confira aqui  >>>>

003_Mundo_Cao

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Land Rover Defender 110, motor 300tdi, suspensão Terrafirma2” HD, pneus BF-Goodrich A/T, bancos esportivos Rallye Design.
Sand tracks, bagageiro, 3 caixas de armazenamento em alumínio, macaco inflvel, compressor de ar, guincho Warn 9.000 lb, faróis de LED.
Reservatórios externos de 20 litros de diesel Rotopax.
Teto pop-up com cama para 2 pessoas e toldo lateral de 270°.
Cama opcional no piso inferior.
Mobiliário interno modulado em compensado naval e gabinete lateral em alumínio revestido com placas de PVC, 2 cadeiras e mesa dobrável de uso externo.
Tanque de água servida em inox com 75 litros e bomba elétrica Seaflo 2 V que alimenta a pia interna e a ducha fria externa.
Fogão de 2 bocas a propano (+ fogão a diesel pequeno).
Geladeira/Freezer Dometic CF35 quadrivolt (AC/DC).
Duas baterias Optima carregadas por alternador de 120 A, placa solar de 125 A, controlador CTEK 250S, iluminação interna em LED, 2 inversores de energia (300 e 1.500 watts) e painel de controle.

Ediçao #6 Chegou

01d_SingleMag_500_sidebar_site

Deixe uma resposta