Vivendo Mundo Afora

Sobre VIVENDO MUNDO AFORA – Vanessa e Otaviano
Um casal meio maluco em uma Volta ao Mundo de Carro, iniciando pelo Brasil, em busca de cultura, diversão e arte. Vivendo a vida intensamente mundo afora, do nosso jeitinho!
  vivendomundoafora.com.br        /vivendomundoafora      /vivendomundoafora/    /VivendoMAfora      /vivendomundoafora

8 thoughts on “Vivendo Mundo Afora

  1. Jose melo

    Este casal não fazem nada de aventura! Simplesmente viajam por vários países e nem entram nas principais cidade para sim aprender a cultura local e nos trazer este tipo de informação. A unica coisa que nos mostram é fazer comida dentro de uma Kombi e mostrar mato se escondem atrás de arbusto e quando acordam na manha seguinte tudo a mesma coisa e isto só em 10 minutos de videos. Muitos videos de carro quebrado e sendo arrumado na maioria das vezes GAMBIARRA. Nao existe Aventura nenhuma na viagm deles.

    Reply
    1. Overlander Post author

      Obrigado pela participação Jose. Acreditamos que toda experiência/aventura é uma experiência/aventura, cada qual à sua maneira. Boas aventuras!

      Reply
  2. Luiz Cassio

    Que pena desse Jose Melo, deve ser um velho frustrado que sempre sonhou em viajar e nunca conseguiu.
    Quero ver você viver em um kombi, correndo os perigos das estradas na America do Sul, conhecendo os lugares que todos gostariam de conhecer. Isso sim é viver.

    Reply
    1. Overlander Post author

      Obrigado pela participação Luiz. O importante é estarmos sempre em busca de nossos sonhos, cada qual o seu, e realizarmos aventuras pela vida afora. Boas aventuras!

      Reply
  3. José Mello

    O Otaviano e a Vanessa tem realmente muitos defeitos no quesito: “Aproveitar essa viagem” . Realmente eles deixam alguns locais para trás, e acabam perdendo a oportunidade, talvez única na vida. Os videos sim, tem muita comida para encher linguiça, afinal eles precisam de 10min para monetizar os videos de forma satisfatória, e a kombi sim, sempre quebrada, afinal manutenção não é com eles… Ultima vez que o apoia-se divulgou valores, estavam recebendo de 5 a 6 mil por mes de apoiadores. Fora o youtube que o social blade diz que eles tiram em torno de 8 a 10 mil reais por mes (conversão atual), ou seja, 15 mil por mes…. nao devem gastar 5 mil comendo as porcarias que comem….eu entendo, devem estar juntando dinheiro, trabalhar por uns 10 anos assim, depois ter alguns milhoes e a ai sim aproveitar o mundo e viajar sem ter que ficar filmando e editando video…. afinal é um trabalho. trouxa são os que assistem.

    Reply
    1. Overlander Post author

      Com todo o respeito José, mas cada um tem sua opinião e seu trabalho, cada qual da sua forma. Você pode até não gostar do Vivendo Mundo Afora, até ai ok, mas com certeza existem muitas pessoas que gostam e acompanham. Cada um assiste, curte e interage com o que gosta, vamos respeitar. Abraços

      Reply
  4. Anônimo

    Jose Mello boa noite, se não gosta é simples………não assiste. Tem pessoas que gostam tipo Eu! Eu acompanho desde o inicio. No Youtube tem uma opção de deixar de seguir faça isso, desative o “sininho, e curta seus programas de culinarias ou a melhor forma de fazer slime para seus netos! Grande abraço!

    Reply

Deixe uma resposta