NOVO DEFENDER CHEGOU!

Construído para o aventureiro do século XXI, o novo Land Rover DEFENDER é imparável, incomparável e em uma categoria própria.

Saiba tudo no site oficial www.landrover.com.br

4 thoughts on “NOVO DEFENDER CHEGOU!

  1. ANDRE LUIZ SOUZA DOS SANTOS

    Fantástico esse novo Defender! Mas será que com toda essa tecnologia e eletrônica embarcada ele será a escolha ideal para viagens em lugares mais inóspitos e isolados? Fico imaginando também fazer uma trilha, sujar as botas e as roupas de lama e depois entrar em um carro com esse interior refinado… Mas enfim, para a maioria dos viajantes, irá atender muito bem, eu mesmo já me imagino indo para Ushuaia num desses, mas ainda acho que para Overlanders “raiz”, vai ser mais um SUV de shopping mais sofisticado. Se eu tivesse condições, esse já estaria no topo da minha lista de desejos. Abraços!

    Reply
    1. Overlander Post author

      Valeu pela participação e palavras Andre. Hoje em dia todos os carros novos/modernos vem com tecnologia avançada . . . e esse conta com a tecnologia Land Rover, que todos conhecemos bem. Em relação a “botas sujas”, isso não será um problema, pois a parte interna conta com acabamento “emborrachado”, facilmente lavável! Pode fazer trilha e passar no barro a vontade. = ) Sem dúvida o Novo Defender vai muito além do shopping e sua capacidade offroad parece ser incrível, pois eles mantiveram o DNA do Defender e sem dúvida ir até Ushuaia, e muito mais, com ele será um sonho. Não vemos a hora de ver ao vivo e poder testar na estrada/trilha. Boas Aventuras!

      Reply
  2. Denis Cordeiro

    Este carro é tudo, menos DEFENDER. Tiraram o DNA da DEFENDER e colocaram em uma nova “discovery”. Uma pena. Fora o valor que será proibitivo aqui no Brasil.

    Reply
    1. Overlander Post author

      Oi Denis! Acreditamos que mantiveram o DNA da Defender sim, pois de acordo com a Land Rover o Novo Defender é o mais capaz em offroad, e conta com o conforto interno de um carro moderno. Quanto ao valor, realmente essa questão assusta, vamos aguardar para ver, mas mal podemos esperar para ver “ao vivo e a cores” e poder dirigir uma. Abraços

      Reply

Deixe uma resposta