NOVOS OLHOS – Retornando ao Brasil

Veja mais posts do NOVOS OLHOS  >>>>

Após mais de três anos na estrada, non-stop, estamos retornando para casa nos próximos dias. A Jane teve um problema grave de saúde quando cruzamos o Sahara na Mauritania, uma crise aguda de desidratação, anemia e pressão baixa que aparentemente deixou sequelas. Tentamos estabilizar a saúde dela por três meses, mas como não houve melhora considerável, decidimos mudar nosso curso para que ela tenha um diagnóstico correto e um tratamento apropriado.

689_novos_olhos_retorno

O estado atual da Jane não permite que ela continue, sua alimentação está difícil, parece que está desenvolvendo intolerância a vários tipos de alimentos, imunidade muito baixa, dores estomacais e enjôo. Em um primeiro momento ficamos chateados pela interrupção na viagem, mas nossa saúde e bem-estar são as prioridades. Estamos muito felizes com o que fizemos até aqui, foram momentos intensos que moldaram o nosso caráter e nos marcarão para sempre.

690_novos_olhos_retorno

Animados pelos novos desafios agradecemos a cada um de vocês que viajaram conosco nos apoiando, enviando mensagens de carinho, dicas e orações. Também agradecemos as incríveis empresas que nos apoiam e tornam esta aventura possível, em especial a Merrell e Ortopé.

Sobre NOVOS OLHOS
Uma aventura de carro pelos 5 continentes onde faremos do mundo a sala de aula de nossos filhos.
  www.novosolhos.org
   /novosolhos

Mais Overlanders em Destaque

Deixe uma resposta