PROJETO MUNDO CÃO – Chegamos no Alaska!

Veja mais posts do MUNDO CÃO  >>>>

170a_Alaska

Há um ano e cinco meses saímos com o objetivo que hoje atingimos, cruzamos a última fronteira, chegamos no Alaska. Hoje reconhecemos nossa coragem e nos sentimos vitoriosos. Chegar foi importante, mas o caminho nos deixou as maiores e melhores marcas, fomos além das paisagens. As histórias, os rostos, os sorrisos e os olhares, fizeram desta trajetória um capítulo muito importante nas nossas vidas, sabemos que já não somos mais as mesmas pessoas. Com o nosso trabalho com os cães tivemos experiências indescritíveis e inesquecíveis, para sempre a maior recordação de tudo que vivemos com eles, será a súplica do olhar dos tantos pobres animais que encontramos.

As próximas semanas serão de contemplação, afinal estamos no topo do mundo e no lugar ideal para novos planos… estamos felizes e agradecidos por tudo que nos foi oferecido ao longo destes meses. Agradecemos nossos amigos, aos novos, aos antigos, os da estrada, principalmente aqueles que abriram suas casas e seus corações, nos ensinando muito sobre solidariedade e desprendimento, nossos familiares que nos apoiam, se preocupam e todos aqueles que nos acompanham e torcem por nós. Uhuuuuuuuu, estamos no Alaskaaaaaa! Grizzly cadê vc???? A gente quer te ver, de longe… E nada de selfie rssss

Sobre PROJETO MUNDO CÃO – Eleni & Sergio
Um casal viajando de carro pelas Américas até o Alasca, distribuindo mais de 1 tonelada de alimentos para animais abandonados.
  www.projetomundocao.com.br/site/
   /pages/Projeto-Mundo-Cão

Deixe uma resposta