TERRA ADENTRO – Por Onde Anda Agora?

Veja mais posts da TERRA ADENTRO  >>>>

Pois é, nós estamos sumidos. Mas é por um excelente motivo. Estamos passando os nossos últimos dias na Europa e nos preparando intensamente para a terceira e super esperada etapa da nossa Volta ao Mundo de Carro.

2010_terra_adentro

A viagem com o nosso carro para a África será desafiante. Iremos cruzar por regiões isoladas, países em conflitos, muitas fronteiras e estradas complicadas. Escolhemos percorrer um roteiro que poucos escolhem e isso demanda muito, mas muito planejamento. Estamos em contato com outros overlanders que já viajaram a região, pesquisando em fóruns, sites oficiais e até mesmo nas informações do Centro de Estudo Antiterrorismo na África.

Tudo isso para tornar a nossa expedição mais segura, barata e menos complicada.

2011_terra_adentro copy

Temos que planejar a rota a ser percorrida, levando em consideração vários aspectos de cada país, como vistos, documentação para o carro, áreas com problema de terrorismo, condição das estradas, clima, regiões com doenças endêmicas e por aí vai.

Além disso, também estamos preparando o Mochileiro para o percurso que também será desafiante para ele. A parte mecânica está sendo cuidada, compramos peças sobressalentes e também estamos aproveitando para consertar vários problemas com a nossa casa sobre rodas, como a parte hidráulica, que não funciona desde o Canadá.

2013_terra_adentro

Mas o planejamento da próxima etapa também inclui várias novidades para o projeto Terra Adentro. Temos muitas surpresas, que vamos compartilhar com vocês em breve.

Sobre TERRA ADENTRO – Sabrina e Henrique
Uma Volta ao Mundo de carro pelos lugares mais remotos da Terra. Uma incrível viagem por um mundo de extremos.
  www.terraadentro.com       /terraadentropelomundo        /terraadentro   /Terra_Adentro    /c/terraadentrobr

Mais Overlanders em Destaque

Ediçao #7 Chegou

01a_SingleMag

Melhores Preços na Loja Overlander

01-SideBarAd_50

Coleção Overlander

10b_New_all_Items_blue_sidebar

Deixe uma resposta