Os Cânions do Sul são daquelas regiões que fazem a gente parar e dizer: wow!

Entre paredões gigantes e muito verde, cada trilha parece levar a um cenário novo e surpreendente. O vento bate no rosto, a neblina aparece do nada e tudo fica com aquele clima de aventura.

A região conta com mais de 60 cânions esculpidos ao longo de milhões de anos, cada qual com sua beleza e personalidade.

O Itaimbezinho com seus paredões rochosos que chegam a 720 metros de profundidade marca a divisa entre os estados do RS e SC.

O Fortaleza se destaca por sua imensidão: são 7,5 kms de extensão e uma largura que chega a 2 kms.

O Monte Negro, diferente dos outros, oferece uma experiência totalmente selvagem e de contemplação pura.

A cada cânion, uma paisagem de tirar o fôlego e a sensação é de estar em um cantinho especial do Brasil. Não tem como não sair de lá sem memórias incríveis e com vontade de voltar.

Viva essa experiência única com a Overlander!










